terça-feira, 24 de setembro de 2013

Trust or don't trust?!


Olá pessoal!!
Vocês sabem ou conhecem aquele momento meio parvo ou nem tanto em que uma pessoa só fala convosco quando me precisam de algo ou estragam a vossa confiança mandado facadas nas costas pois eu conheço esse tipo de "momento" por isso é que eu hoje em dia quando conheço alguém novo ou gente que são como os meus fãs que preferem cuidar mais da minha vida do que eu própria mas é isso mesmo que eu não percebo porque é que esta gente tem a mania de se fazerem de ingénuos e santos mas no fundo são piores que sabe-se quem ou o que não a lógica nenhuma nisso e depois mandam-vos facadas como se fosse a cena mais normal desde mundo, por isso é que muita gente hoje em dia leva uma "faca" no bolso e o olho sempre bem aberto tipo só mesmo naquela de tipo é precaução não vá uma lambisgóia tentar arruinar-me a vida,gente que tem essa mania façam o favor de comparecer na caixa nº10 porque a gente que tá a necessitar de inteligência e não só...
        Eu ainda não me decidi qual é o próximo anime que irem publicar estou a espera de sugestões gente desde "maravilhoso e fantástico" mundo onde ninguém fala mal uns dos outros e vivemos todos felizes uns com outros...ok já parei só quero mais uma coisa obrigada a pessoa que inventou a ironia e se não é considerado uma invenção devia de ser a sério que sim porque hoje em dia a ironia é usada para tudo seja para ciúmes,raiva, frustração ou só para não gastar saliva com gente que nem sequer vale a pena podem dizer que não o fazem mas é quase impossível não o fazer.
 Bem já sabem ficarei a espera das vossas sugestões dos animes que querem que seja feito uma apresentação no blog e o trailer como foi no post do soul eater e depois é partilhar pelas as vossas redes sociais e onde quiserem que eu ficarei bastaste contente e feliz. :)
Até a próxima e fiquem bem pessoal!!

2 comentários:

  1. Rozen Maiden ou Elfen Lied , escolhe :P

    Obrigada por seguires ;)

    Nesta vida ainda irás muitas vezes sentir uma facada, por vezes é temporária e transforma-se em algo diferente e bom, outras vezes serve para seguir em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por seguires ^^
      e pelas sugestões claro :)
      em breve irei dizer qual vou fazer :)
      Kiss :3

      Eliminar