sábado, 7 de setembro de 2013

Soul Eater


Olá Pessoal!!!
Hoje para primeiro anime, irei falar-vos do 1º anime que eu vi chamado Soul Eater viu pela a primeira vez nao canal da MTV e apartir desse dia adorei, aqui vai a história do anime.

História:
Este anime fala sobre uma escola fictícia chamada Shibusen, que foi criada para destruir os ovos de Kishin(estes ovos são criados para usarem a alma dos humanos devorado-as para se tornarem mais poderosos), mas existem encarregados para destruírem esses ovos que são os artesãos que para além de eliminar os ovos de Kishin devem também treinar as suas armas para que se tornem em Death Scythes(que quer dizer "armas da morte") para o director e o criador da Shibusen.
         Cada artesão deve pelo o menos conseguir 99 ovos de Kishin e 1 alma de bruxa para assim se tornarem armas da morte. Este anime/manga têm como inicio 3 prólogos onde em cada um fala sobre uma personagem diferente mas todas elas são as principais a primeira:
     -Maka Albarn é uma artesã de foice e o Soul Eater é o seu parceiro neste caso sua arma que é transformada em foice demoníaca.
     -Black Star é um artesão assasino e a Tsubaki Nakatsukaa é a sua arma e ela se pode transformar em diversas armas.
     -Death The Kid é o filho do shinigami-sama como os outros também é um artesão e as suas armas são a Liz e Patty Thompson em que estas se transformam em pistolas.
Apesar do anime ter terminando o manga continua mas estes seguem caminhos completamente diferentes.

A minha opinião:
        Bem a minha opinião sobre este anime é que por acaso o anime tá bem constituído têm episódios de cortar a respiração, adorei gostava que o anime tivesse continuando mas infelizmente isso não pode acontecer apesar de eu já ter visto algumas coisas sobre uma nova temporada mas não tenho bem a certeza por isso não me vou por a contar que depois nem ser(infelizmente) recomendo para as pessoas que gostam de aventura,comédia,ação,sobrenatural e shõnen.
        Espero que tenham gostado da mini história mas pensei dizer aquilo que mais me pareceu importante,e para vos matar um pouco a curiosidade para quem está a senti-la aqui deixou-vos o trailer do anime.


   

2 comentários: