terça-feira, 24 de setembro de 2013

Escola..e falta de paxorra...


Olá pessoal!!
Já a bastaste tempo que não venho ao blog mas é aquela coisa chamada escola que me atrapalha bastaste mas vou começar a tentar vir mais vezes,sabem as minhas aulas são uma secaaaaa estou farta de escola e só estou lá a uns 5 dias e já não aguento quero férias quero puder voltar a dormir até tarde saudades desses tempos....mas pronto a minha turma tirando certos "elementos" dela mas de resto é boazinha.
           Este ano tenho de me esforçar mais pois é um novo ano e a matéria é mais complicada por isso é dar o litro este ano pessoal ;)
 Bem mudei o fundo do blog espero que gostem,espero que todos aqueles que sejam uns preguiçosos como eu se esforcei ao máximo porque podem estar em maus lençóis mas pronto é pensar positivo pessoal e ter a certeza e a força necessária para conseguirem ter uma boa prestação este ano lectivo :)
Fiquem bem!!
E até a próxima pessoal ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário